sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sem Título #2

Tela e retratos, umbrais passados a limpo
Tetos e vidros espalhados ao redor do calor da fogueira
Sons e imagens espalhados num turbilhão de curiosos impulsos
A vida gritando alegre em tons vermelhos e azuis

Curto o clima de paraíso astral
Enquanto crio felicidades com o vento que sopra ao léu
O grito que ecoa confunde-se aos tambores do meu diafragma
E a minha pele é esticada numa acorde de explosões febris

Sussura ao meu ouvido o sol, menina pequena e radiante
Fazendo travessuras nos corações das pessoas
"A vida dura apenas um sorriso ou uma lágrima", diz ela
"Apareço tempo suficiente pra vocês escolherem apenas um caminho"

O turbilhão anil toma violentamente minhas vistas
O céu acolhe e aninha-se nos meus braços
Chora como um bebê de lindos olhos azuis
E em sua testa tem escrito a palavra "amanhã"

Nenhum comentário: