terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Todo saudades



















Todo saudades é meu coração
Olhar lânguido ao horizonte
Céu cinza refletido aos olhos
Marcas de dor e solidão junto aos carros

Todo saudades é meu coração
Andar perdido entre a multidão
Barulho insuportável de tráfego e pó
O sol que esquenta-nos como panela de pressão

Todo saudades é meu coração
Seios que não são seios
Bocas que não são bocas
Rostos que não são o teu

Todo saudades é meu coração
Sem saúde-dá-de comer à tristeza
Alimenta com sôfrega aflição
Parasita necessário e companheiro

Todo saudades é meu coração
A ausência sente-se mais que qualquer presença
Todo vácuo impressiona mais os sentidos
Pois aquilo que nos falta nos é o mais importante

Rafael Moura, 02/02/2010
----------------
Now playing: Enfold Darkness - Dead In The Brine
via FoxyTunes

Nenhum comentário: