terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Exageros à parte

Avenidas de cartas de amor
Bichos de pelúcia do tamanho de prédios
Flores pré-históricas, semelhantes a carros
Laçar a lua para dar-te de presente
Respirar todo o ar do mundo para gritar
um "eu te amo" que seria ouvido até em Plutão
Roubar os anéis de saturno quando te pedisse em casamento
Fazer do sol uma coroa para sua cabeça
e nuvens de algodão para seu travesseiro
Da via láctea, te faria um vestido
e te amaria na escuridão do universo
Mas nada, não importa o quão grande ou quão importante,
seria suficiente pra te provar o meu amor

Rafael Moura, 12/01/2010

Nada melhor pra primeiro post do ano do que um "poema" de amor *-*. Lembrando sempre da minha musa inspiradora, a minha menina Eva... ><"
----------------
Now playing: Louis Prima - Medley: Just a Gigolo/I Ain't Got Nobody
via FoxyTunes

Um comentário:

A.C. disse...

Uoonww
que liinddoo
Sempre achei lindo...quando estou apaixonada eu acho
ahsuahushasa

Beijos