domingo, 15 de novembro de 2009

Selinho


Ganhei esse selo da Andressa Pereira. Ainda não sei muito bem o que fazer com ele (eu e meus conhecimentos atualizadíssimos da blogsfera). Nway...

As regras são dizer coisas que começam com:
1) - Eu já... solucei de tanto chorar ao perceber que estava perdendo a mulher que eu amo;
2) - Eu nunca... consegui entender porque as mulheres sempre preferem os cafajestes;
3) - Eu sei... que os rios e as pessoas sempre são diferentes;
4) - Eu quero... sempre ser o que quiser, sem desesperar;
5) - Eu sonho... em fazer a Eva sempre feliz.

E.. indicar para 5 blogs.
Eis o problema. Vou ficar devendo isto, não tenho ninguém pra enviar. Sou um solitário da blogsfera, portanto, nem rola.. =/

Nway, vou indicar cinco blogs que acho legais:

1) Miríade - Mil em Uma
2) Poemblog
3) Morro Guarda-Chuva
4) Falando de Fantasia
5) Neuróticos Modernos - Filosofia Mequetrefe

Nenhum comentário: